20 de julho de 2011

Handsome Furs - Face Control

Esse é o segundo álbum dessa dupla de Montreal, com uma pegada de bases pré programadas com uma guitarra e voz por cima.
Bastante irregular e experimental, vale (e MUITO) pela fantástica canção "I´m confused". Mas algumas outras músicas mais pop também são fáceis de gostar, como "All We Want, Baby, Is Everything".
Bacon!

Handsome Furs -  Face Control (2009)
1. Legal Tender
2. Evangeline
3. Talking Hotel Arbat Blues
4. (Passport Kontrol)
5. All We Want, Baby, Is Everything
6. I'm Confused
7. (White City)
8. Nyet Spasiba
9. Officer of Hearts
10. (It's Not Me, It's You)
11. Thy Will Be Done
12. Radio Kaliningrad

16 de julho de 2011

Viva Voce - The Future Will Destroy You

Essa dupla de americanos, que é na verdade um casal, faz um som super amigável, simples, rock e bem produzido, daqueles que vc emenda uma música na outra, adorando cada uma ainda mais do que a anterior.
Cheio de melodias ótimas, minha favorita absoluta é "Black Mood Ring", com sua levada fluida,  seu rif de guitarra, sua slide guitar do refrão... estou absolutamente viciado nessa música!
Bacon!
 
Viva Voce - The Future Will Destroy You (2011)
01 – Plastic Radio
02 – Analog Woodland Song
03 – Diamond Mine
04 – Black Mood Ring
05 – No Ship Coming In
06 – The Future Will Destroy You
07 – Cool Morning Sun
08 – We Don’t Care
09 – A Viking Love Song
10 – The Wondering Soul

9 de julho de 2011

The Volebeats - The Volebeats

Por mais que seja difícil de acreditar, esse é um álbum novo, e não foi gravado direto de um LP, nem é um álbum perdido dos anos 70. Essa sonoridade "antiga" que vc ouve é toda intencional. E é impressionante bem feita!!!  A produção mandou muito bem!!!
As melodias e guitarras, arranjos, composições são ótimas. E apesar de nada muito pop, nem tão fácil assim de se ouvir, ecoam referências de Byrds, Beatles, Neil Young, e muitos muitos outros. 
Adoro a baladinha fácil "Things People Say" e "I can tell" é outra de minhas favoritas. 
Recomendo!
Bacon!


The Volebeats - The Volebeats (2010)

01 – With You
02 – We Don’t Like To Forget
03 – Me And You
04 – Like You Mean It
05 – Things People Say
06 – Empty Streets
07 – Dream Come True
08 – 1000 Miles Of Confusion
09 – Walk There
10 – I Can Tell
11 – Sadness Kicked The Door In
12 – What You’ve Been Saying
13 – They City That’s Always Asleep
14 – See You Tonight
15 – Kathleen No
16 – You’re Wrong
17 – This Is Where I Belong
18 – I’m Not Gonna Change My Mind
19 – They Don’t Write Back

6 de julho de 2011

Mumford and Sons – Sigh No More [Deluxe Edition]

Os caras do Munford and Sons resolveram regravar seu álbum de estréia inteirinho ao vivo, para ser lançado como bônus de uma tiragem especial. O resultado é ótimo!  E com o bônus de uma inédita para fechar o show.
Sempre fui da política de que música boa é música que sobrevive a uma apresentação ao vivo, sem playbacks, sem bases pré gravadas, etc. E é isso que vc vê aqui. Músicos de verdade, interpretando suas ótimas composições. Destaco duas das minhas favoritas "White Blank Page" e "Little Lion Man". Geniais!
Se vc não os conhece, ótima oportunidade. Se já conhece, é um passa tempo enquanto aguardamos o novo álbum que está sendo gravado...
Bacon!

 Mumford and Sons – Sigh No More [Deluxe Edition Bonus CD] (2010)
01 – Sigh No More (Live)
02 – Winter Winds (Live)
03 – Roll Away Your Stone (Live)
04 – White Blank Page (Live)
05 – I Gave You All (Live)
06 – Awake My Soul
07 – Little Lion Man (Live)
08 – Thistle & Weeds (Live)
09 – Timshel (Live)
10 – The Cave (Live)
11 – Dust Bowl Dance (Live)
12 – Feel The Tide (Live)

2 de julho de 2011

Boy & Bear - With Emperor Antartica

O indie folk desses australianos, com uma levada contagiante, te pega nos primeiros segundos da ótima (e curta) "Blood to Gold". Daí é difícil de largar esse EP que emenda música boa, uma na outra...
Com uma proposta muito parecida com Fleet Foxes, em que as melodias e as vozes ganham  um papel central, tendo os instrumentos como coadjuvantes e em que a percussão faz um papel de condutor catártico (será isso? rs), como na genial "Rabbit Song".
Ótimo álbum. E se vc ainda não está na dúvuda sobre ouvi-los, saiba que eles abriram os shows do Munford and Sons no braço australiano da turnê. Ou seja, os caras prometem... 
Convenceu? rs...
Bacon!



 Boy & Bear - With Emperor Antartica (2011)
01 – Blood to Gold
02 – Rabbit Song
03 – Mexican Mavis
04 – The Storm
05 – The Rain

29 de junho de 2011

Per Gessle - Mazarin

Pássaros cantando e silêncio. É assim que começa (e termina) esse primeiro e ousado álbum solo de Per Gessle, produzido por ele em parceria com Christoffer Lundquist e Clarence Öfwerman. Esse trio vem dando a cara e o tom de todos os trabalhos de Gessle, desde então.
As músicas são todas ótimas, do começo ao fim.  A faixa 11, Här kommer alla känslorna, foi o primeiro single e estourou como um sucesso inesperado na suécia. A música é super despretenciosa, simples e, por isso mesmo, deliciosa. A faixa 3 På promenad genom stan conta com a participação especialícima de Marie Fredriksson (voz do Roxette) nos backing vocals, enquanto o resto do álbum tem a voz de Helena Josefsson fazendoo contraponto com a voz de Gessle.
A faixa 2 Om Du Bara Vill é uma canção maravilhosa, sequência perfeita da deliciosa abertura do álbum. Não deixe de ouvir também a 10 För Bra För Att Vara Sant, ótima!!!
Bacon

Per Gessle - Mazarin (2003)
1. Vilket håll du än går
2. Om du bara vill
3. På promenad genom stan
4. Smakar på ett regn
5. Gungar
6. Födelsedag
7. Sakta mina steg
8. Tycker om när du tar på mej
9. Spegelboll
10. För bra för att vara sant
11. Här kommer alla känslorna (på en och samma gång)
12. Jag tror du bär på en stor hemlighet
13. Varmt igen
14. Mazarin

22 de junho de 2011

Eva & The Heartmaker - Dominoes

Se da Noruega vc só conhece o bacalhau e o A-ha, prepare-se para ampliar seus horizontes! 
Eva & The Heartmaker tem como um de seus grandes trunfos justamente a delicada voz de Eva que (me) faz lembrar muito The Corrs ou Acid House Kings. Além disso temos aqui uma produção de primeira e ótimas músicas/ melodias que, mesmo um pouco mais doces e eletrônicas do que meu gosto normal, não enjoam e facilmente apaixonam.
A deliciosa (e bobinha) canção "Signals" dá o tom pop do álbum. O primeiro single é "Mr. Tokyo" , que é uma ótima música, mas um dos pontos altos é "Gone In A Flash" com uma ótima levada a lá Michael Jackson anos 80. Vale muito a pena!!!
Bacon



Eva & The Heartmaker - Dominoes (2011)
1. Dominoes
2. Signals
3. Not Alone
4. Gone In A Flash
5. Ghosts In The Sky
6. Twenty-four Something
7. Mr. Tokyo
8. Mysterious Ways

18 de junho de 2011

Helena Josefsson - Kyss Mej

Você, meu caro leitor do PorcariaSonora, já foi apresentado a essa talentosíssima cantora e compositora sueca. Além de suas participações como backing vocal principal em todos os álbuns solo de Per Gessle (Roxette), vc ainda poderá reconhecer sua suave e dissonante voz da banda Sandy Mouche, ou mesmo de seu primeiro álbum solo (Dynamo, 2007) que já foi postado aqui no nosso blog (mas deletado... cães!!!).
 Apesar de suas letras terem regressado à língua mãe depois de um difícil álbum de estréia em inglês, esse seu segundo álbum solo é muito mais maduro, mais pop,  mais direto, objetivo e acessível.
O álbum abre com o primeiro single, absolutamente contagiante "Nån Annanstans, Nån Annan Gång". Na sequência, vemos deslifar pelo menos com mais meia dúzia de músicas deliciosas. Mas não deixe de ouvir "Ballad till Jorden", que é uma das músicas mais lindas que ouvi nos últimos tempos. Sério mesmo. A canção comove profundamente, mesmo sem se entender uma única palvra. Veja por si mesmo aqui.
Bacon! 


Helena Josefsson - Kyss Mej (2011)
01. Nån Annanstans, Nån Annan Gång (Nas Nag)
02. Päronskogen
03. Grönöga
04. I Spegeln (Feat. Timbuktu)
05. Knockout
06. Ballad Till Jorden
07. Vi Kan Börja Om
08. Inuti Hjärtat
09. Kyss Mej
10. Fén & Jag
11. Vi Möts Igen Nånstans

15 de junho de 2011

The Middle East - I Want That You Are Always Happy

Esse é o fantástico álbum de estréia desses Australianos que, produzido por um dos caras do Midlake, remete à sonoridade do Mumford & Sons, Fleet Foxes, Boy & Bear, etc. Ou seja: vc vai ouvir aqui melodias ótimas, violões de aço, bandolins, bamjos e coisas do tipo. Coisa fina!
O álbum abre com duas primeiras faixas são bastante sombrias,  dissipando-se com a delicada "As I Go To See Janey". A seguir, abre-se o caminho: intenso, mas cheio de canções fortes. O primeiro single do álbum, a ótima "Jesus Came To My Birthday Party", e tantas outras que vão culminar com a maravilhosa "Deep Water" que é, sem sombra de dúvida, minha favorita. Incrível!
Bacon!

PS: link nos comentários!

The Middle East  - I Want That You Are Always Happy (2011)
01. Black Death 1349
02. My Grandma Was Pearl Hall
03. As I Go To See Janey
04. Jesus Came To My Birthday Party
05. Land of The Bloody Unknown
06. Very Many
07. Sydney to Newcastle
08. Mount Morgan
09. Months
10. Dan’s Silverleaf
11. Hunger Song
12. Ninth Ave Reverie
13. Deep Water

11 de junho de 2011

Bobby Bazini - Better In Time

Estava pesquisando se a banda Barzin (que eu adoro e que vc já conhece desse post) tinha lançado algo novo e me deparei com o álbum desse rapaz. Resolvi ouvir, só porque achei a capa boa. E, mais uma vez,  foi uma ótima surpresa!
Misturando folk e soul, num estilo que faz lembrar em muitos momentos o ótimo Ray LaMontagne, esse rapaz de 20 anos não deixa por menos no seu álbum de estréia. A sequência matadora que começa com o single "Oh Katy", segue com a melancólica "Broken Road" (maravilhosa!) e fecha com a balada rock "Freaky"no melhor estilho Crhis Isaac são de desacreditar de tão boas!!! Fosse só por essas três, já valia o álbum. Mas ele vai além!!! Vale conferir!
Bacon!

Bobby Bazini - Better In Time (2011)
01. Turn Me On
02. Learn Again
03. Mellow Mood
04. I Wonder
05. Morning Comes
06. Better In Time
07. Oh Katy
08. Broken Road
09. Freaky
10. One Thing Or Two
11. Feels Like Home
12. Believe

21 de maio de 2011

John Ralston - Shadows Of The Summertime

Há muito tempo que eu não fazia uma descoberta tão entusiasmante como essa. O Americano John Rakston é um músico menbro da banda Legends of Rodeo, sobre a qual eu ouvi falar tanto quanto sobre o próprio rapaz: absolutamente nada! E, mesmo assim, sem nenhum crédito ou currículo que o qualifique previamente, o álbum é incrível!!!
A canção "Solitude And Vine" desperta a sensação de ser uma daquelas músicas que vc já ouviu mil vezes mas tinha esquecido completamente e, de repente, ouve novamente e lembra do quanto era boa! Algo parecido com o que acontece com "Shadows Of Summertime", que soa como se tivesse sido feita/ escrita pelo Tom Petty e que Jonh a tivesse guardado para só lançar agora... Outro ponto alto é a animada "Pretty Little Heart"!Ótima!!!
Mal consegui digerir esse álbum e já resolvi postá-lo, tamanha minha empolgação! Então ouça!!! Super recomendo!!!
Bacon!

John Ralston - Shadows Of The Summertime (2011)
01 – Bedroom Walls
02 – Solitude And Vine
03 – This Summer
04 – Love Will Come Around
05 – Shadows Of Summertime
06 – Pretty Little Heart
07 – Robert’s Bar
08 – Gas & Matches
09 – Oh Lord
10 – Higher Road

30 de abril de 2011

Winter Gloves - All red

Esses canadenses sabem bem usar uma boa produção para valorizar suas músicas. O resultado são melodias deliciosas, com uma base animadíssima e dançannte de bateria, rifs de guitarra e teclado com sintetizadores eletrônicos. Completamente contagiante! Lembra muito o som do "Postal service", mas com mais peso nas guitarras e menos nas bases eletrôncas. Ou seja, bem mais ao meu gosto... Som perfeito prá deixar rolando prá anumar uma festa, por exemplo.
É impossível ouvir 30 segundos de qualquer música sem querer mais... Vc começa a ouvir "Glow In The Dark" e quando vê o álbum acabou...
Genial! Super recomendo!!
Bacon!
Winter Gloves - All red (2010)
01 – Glow In The Dark
02 – Strange Love
03 – Plastic Slides
04 – Use Your Lips
05 – Gym Class
06 – We Need New Transportation
07 – Tooth Fairy
08 – Jump
09 – Trap The Mouse
10 – Ending Soon

26 de abril de 2011

Great Lake Swimmers - The Legion Sessions

Esse é um EP com a gravação ao vivo em estúdio de nove (das 12) canções do álbum de esréia de inéditas deles: o fantástico "Lost Channels", de 2009 (postado aqui no passado e deletado pelo blog... cães!!!!!).
Great Lake Swimmers são uma ótima banda folk. E isso quer dizer, na prática, que a base dos arranjos deles é o vilão, banjo, bandolin e instrumentos acústicos. E eles os usam para dar forma a canções belíssimas, como a hipnotizante "Everything Is Moving So Fast" (uma das minhas favoritas). Adoro "She Comes To Me In Dreams" também, mas uma das minhas preferidas absoluta é a delicada canção de abertura do álbum "Palmistry". 
Sempre achei que o formato "ao vivo" é a melhor forma de conhecer uma banda. Portanto, dê uma chance a eles! Super vale a pena!!!
Bacon!
Great Lake Swimmers - The Legion Sessions (EP, 2010)
1. Palmistry
2. Everything Is Moving So Fast
3. Pulling On A Line
4. Concrete Heart
5. She Comes To Me In Dreams
6. The Chorus In The Underground
7. Stealing Tomorrow
8. Still
9. New Light

22 de abril de 2011

Brett Dennen – Loverboy

Brett Denenn é um achado! Eu já havia me apaixonado pelo álbum anterior do rapaz (postado aqui, mas deletado pelo blog em algum momento do passado...) e esperava ansiosamente pelo novo lançamento. E aqui está ele... Cheio de músicas boas, dançantes, envolventes, contagiantes e muito mais cheias de guitarras e efeitos de pedais do que seu álbum precessor basicamente folk.
Loverboy é um álbum com garantia Bacon de ser apaixonante, ou seu download de volta! 
O primeiro single do álbum foi "Sydney (I'll Come Running)" que é um ótimo exemplo de como, para Brett, as melodias e arranjos são mais importantes que a letra. E, francamente, o resultado é genial. Adoro essa música!
Enquanto "Dancing at a Funeral" parte de uma ideia controversa (dançar num funeral...) e é mais um Hit óbvio desse álbum, contagiante, deliciosa, grudenta, há outras músicas mais discretas e cheias de detalhes interessantes, como a última “Walk Away, Watch Me Burn”.
Músicas que soam perfeitas para animar festas e que ainda soam interessantíssimas quando ouvidas de headphones. Isso sim é fazer música relevante!!!
Bacon
Brett Dennen – Loverboy (2011)
1. Surprise, Surprise
2. Dancing at a Funeral
3. Comeback Kid (That's My Dog)
4. Frozen in Slow Motion
5. Sydney (I'll Come Running)
6. Make You Fall In Love with me
7. Only Rain
8. Can't Stop Thinking
9. Must Be Losing My Mind
10. Song For Leaving
11. Queen of the Westside
12. Little Cosmic Girl
13. Walk Away, Watch Me Burn

12 de abril de 2011

Roxette - Set List Show 2011

Hoje começa em Porto Alegre a série de 5 apresentações da banda sueca Roxette no Brasil. Nos próximos dias São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte terão a oportunidade de assistir ao ótimo show dessa banda que, desde os anos 80, assina músicas que acabam integrando nossas histórias , seja por escolha nossa ou não. Músicas como "Listen to your heart", "Spending my time" ou "How do you do!" já integram nossa memória musical coletiva.
Sem pirotecnia nenhuma, coreografias ou dançarinos, sem telões nem palcos especiais, sem bases pré gravadas ou samplers, 100% ao vivo, eles vem mostrar que boas músicas tem vida própria e não depende de arranjos moderninhos de produtores da moda.
Montei uma coletânea com todas as gravações originais das músicas que tem composto o set list dos últimos shows da Turnê. Ao vivo, muita coisa soa bem diferente. Como por exemplo "Stars" e "7tenty7" que ganham um arranjo bem rock, ou "Things Will Never Be the Same" que é apresentada só com voz e violão. Mesmo assim, é legal prá vc pode ir aprendendo as letras para o show... ou para relembrá-lo!!!
Bacon!

Roxette - Set List Show 2011
01. Dressed for Success
02. Sleeping In My Car
03. The Big L.
04. Wish I Could Fly
05. Only When I Dream
06. She’s Got Nothing On (But the Radio)
07. Perfect Day
08. Things Will Never Be the Same
09. It Must Have Been Love
10. Opportunity Nox
11. 7twenty7
12. Fading Like a Flower (Every Time You Leave)
13. Stars
14. How Do You Do!
15. Dangerous
16. Joyride
17. Watercolours in the Rain
18.  Spending my Time
19. The Look
20. Way Out
21. Listen to Your Heart
22. Church of Your Heart

9 de abril de 2011

Band of Horses – Live P3Sessions EP

Já tinha ouvido falar muito bem desses americanos de Seatle. Os álbuns deles são editados pelo mesmo selo Sub Pop de caras bacanas como Iron and Wine e Fleet Foxes, o que já é um ótimo cartão de visitas. 
Um dia, visitando um blog amigo, me deparei com um vídeo da música "Compliments" e adorei. Mas demorei muito tempo prá encontrar algum álbum deles prá baixar. Parece que os caras pegam pesado na caça a links... Por isso que, mesmo depois de ouvir e me apaixonar pelo ótimo álbum "Infinite Arms" de 2010 eu nem pensei em postar aqui. Seria pedir pro post ser deletado... 
No entanto, acho que esse EP com a gravação ao vivo para esse site NRK da Noruega não deve me trazer problemas. Além disso as cinco canções são justamente do último álbum dos caras. Destaco, além da minha favorita "Compliments" a linda "Older".
Bacon!

Band of Horses – Live P3Sessions EP (2011)
01.  Factory (Live)
02. Older (Live)
03. Compliments (Live)
04.  Evening Kitchen (Live)
05. For Annabelle (Live)

26 de março de 2011

Diane Birch and Phenomenal Handclap Band - The Velveteen Age EP

Eu seria até capaz de jurar que havia postado o álbum da Phenomenal Handclap Band. Mas aparentemente minha memória me enganou. Eles são fantásticos! Músicos talentosos, com uma pegada que lembra as grandes bandas de rock dos anos 70... Já já reparo minha falha e posto um álbum só deles...

Imagine vc, pegar uma banda desse calibre e juntá-la com uma vocalista fodidona (que, reza a lenda, impressionou tanto ao Prince a ponto deste convidá-la para uma Jam particular... )e um repertório de ótimas músicas consagradas de grandes bandas (góticas) dos anos 80/ 90...

O que pode resultar disso? O óbvio: um álgum excelente do começo ao fim! E tanto melhor se vc não conhecer as originais!!! Não passa pelo breve momento de comparação mental. em que, mesmo assim, vc se rende às novas fantásticas versões.

A música de abertura , aliás, é fantástica!!! Cover de Sisters of Mercy! Quem diria! Super recomendo!!!

Bacon!
 

Diane Birch and Phenomenal Handclap Band - The Velveteen Age (EP, 2011)
01. This Corrosion (Sisters of Mercy cover)
02. Kiss Them for Me (Siouxsie & The Banshees cover)
03. Bring on the Dancing Horses (Echo & the Bunnymen cover)
04. Atmosphere (Joy Division cover)
05. Primary (The Cure cover)
06. Tarantula (This Mortal Coil cover)
07. A Strange Kind of Love (Peter Murphy cover)

20 de março de 2011

Roxette - Charm School

Pensar em Roxette nos remete ao fim dos anos 80 e começo dos 90. Também pudera! Músicas como "Listen to your heart", "Joyride", "How do you do!" e "It must have been love" (entre outras) figuraram entre números 1 de top lists de revistas, rádios e MTVs ao redor do mundo. Músicas que tem uma qualidade invejável: grudam no nosso cérebro de forma irreversível e sobrevivem às inesgotáveis repetições. 
Per Gessle é um mestre em compor músicas desse tipo para as quais Marie Fredriksson empresta a voz e a alma dando seu toque único. E esse seu primeiro álbum após 10 anos de silêncio comprova o quanto eles estão cada vez melhores naquilo que já fazem muito bem. 
Ao contrário do que se esperaria, não soam como mais do mesmo. Muito pelo contrário, soam revigorados, renovados, reenergizados, como deixa claro o primeiro e animadíssimo single desse álbum "She's Got Nothing On (But the Radio)". Ao mesmo tempo que baladas clássicas, mas nada óbvias, como "No One Makes It On Her Own" ou "Speak to me" mostram como eles são donos do estilo que criaram.
O álbum é muito consistente, excelente do começo ao fim. Talvez o melhor desde "Joyride" (1992). Mas mesmo sem pontos altos ou baixos, chamo a atenção para duas de minhas favoritas: a deliciosa "Dream on" no melhor estilho The Byrds e a o Brit Pop "After all", que faz referência direta à guitarra de "Octopus garden" dos Beatles
Não tiro do repeat desde que vazou na net em Janeiro!!!
Bacon!
PS1: o álbum é duplo e a segunda parte são gravações ao vivo realizadas ano passado (2010) em alguns shows de "aquecimento" para a turné mundial que está rolando esse ano.
PS2: link nos comentários!


Roxette - Charm School (2011)
CD1
01 Way Out (2:46)
02 No One Makes It On Her Own (3:43)
03 She's Got Nothing On (But the Radio) (3:33)
04 Speak To Me (3:42)
05 I'm glad you called (2:48)
06 Only When I Dream (3:52)
07 Dream On (3:09)
08 Big Black Cadillac (3:06)
09 In My Own Way (3:31)
10 After All (3:16)
11 Happy On The Outside (3:38)
12 Sitting On The Top Of The World (3:55)
13 It must have been love (live, itunes bonus)
CD2
01 Dressed for Success (Live in St Petersburg 2010) (4:35)
02 Sleeping in my Car (Live in Stavanger 2010) (3:42)
03 Wish I Could Fly (Live St Petersburg 2010) (4:49)
04 7Twenty7 (Live in Halmstad 2010) (3:57)
05 Perfect Day (Live in St Petersburg 2010) (3:20)
06 Things Will Never be the Same (Live in St Petersburg 2010) (3:01)
07 How do You do!/Dangerous (Live in Stavanger 2010) (6:56)
08 Silver Blue (Live in St Petersburg 2010) (5:10)
09 Joyride (Live in St Petersburg 2010) (4:28)
10 Listen to Your Heart (Live in St Petersburg 2010) (5:46)
11 The Look (Live in Halmstad 2010) (6:23)
12 Church of Your Heart (Live in St Petersburg 2010) (4:05)

Bacon is Back!

Bacon is back!
Desculpem a pouca frequência nos posts desde o final do ano. Muito trabalho, pouco tempo e poucos comentários dos meus leitores pesaram nessa ausência.
Prometo voltar à frequência de posts se vcs prometerem comentar. Combinado? Senão faço greve de novo.... humpf... rs
Bacon!

7 de fevereiro de 2011

This Is The Arrival - This Is The Arrival

Um álbum de pop rock daqueles prá animar festa e dançar. As músicas desses alemães soam despretensiosas, mas são coisa boa! O single "México" (clipe aqui) é o ponto alto. Mas " We Sing This Song" e  "New York's Got A Piece Of My Chest" também são deliciosas.
Bacon!


This Is The Arrival  - This Is The Arrival  (2010)
01 – New York?s Got A Piece Of My Chest
02 – Your Heart Is On Fire Cause You Fire It Up
03 – Mexico 04 – Wish We Were Lovers
05 – Drive Drive Drive
06 – We Sing This Song
07 – Metropolis
08 – Stella
09 – Sirens
10 – These Small Things You Do