22 de abril de 2011

Brett Dennen – Loverboy

Brett Denenn é um achado! Eu já havia me apaixonado pelo álbum anterior do rapaz (postado aqui, mas deletado pelo blog em algum momento do passado...) e esperava ansiosamente pelo novo lançamento. E aqui está ele... Cheio de músicas boas, dançantes, envolventes, contagiantes e muito mais cheias de guitarras e efeitos de pedais do que seu álbum precessor basicamente folk.
Loverboy é um álbum com garantia Bacon de ser apaixonante, ou seu download de volta! 
O primeiro single do álbum foi "Sydney (I'll Come Running)" que é um ótimo exemplo de como, para Brett, as melodias e arranjos são mais importantes que a letra. E, francamente, o resultado é genial. Adoro essa música!
Enquanto "Dancing at a Funeral" parte de uma ideia controversa (dançar num funeral...) e é mais um Hit óbvio desse álbum, contagiante, deliciosa, grudenta, há outras músicas mais discretas e cheias de detalhes interessantes, como a última “Walk Away, Watch Me Burn”.
Músicas que soam perfeitas para animar festas e que ainda soam interessantíssimas quando ouvidas de headphones. Isso sim é fazer música relevante!!!
Bacon
Brett Dennen – Loverboy (2011)
1. Surprise, Surprise
2. Dancing at a Funeral
3. Comeback Kid (That's My Dog)
4. Frozen in Slow Motion
5. Sydney (I'll Come Running)
6. Make You Fall In Love with me
7. Only Rain
8. Can't Stop Thinking
9. Must Be Losing My Mind
10. Song For Leaving
11. Queen of the Westside
12. Little Cosmic Girl
13. Walk Away, Watch Me Burn

2 comentários:

  1. Brett Dennen dispensa comentários, ele é DEMAIS!! amooo todos os discos, todas as musicas, tudo q vem dele é mto mto mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Nuss,muito bom realmente ele coloca algo nas música trazem um coforto .q Sério '-'

    ResponderExcluir