9 de abril de 2011

Band of Horses – Live P3Sessions EP

Já tinha ouvido falar muito bem desses americanos de Seatle. Os álbuns deles são editados pelo mesmo selo Sub Pop de caras bacanas como Iron and Wine e Fleet Foxes, o que já é um ótimo cartão de visitas. 
Um dia, visitando um blog amigo, me deparei com um vídeo da música "Compliments" e adorei. Mas demorei muito tempo prá encontrar algum álbum deles prá baixar. Parece que os caras pegam pesado na caça a links... Por isso que, mesmo depois de ouvir e me apaixonar pelo ótimo álbum "Infinite Arms" de 2010 eu nem pensei em postar aqui. Seria pedir pro post ser deletado... 
No entanto, acho que esse EP com a gravação ao vivo para esse site NRK da Noruega não deve me trazer problemas. Além disso as cinco canções são justamente do último álbum dos caras. Destaco, além da minha favorita "Compliments" a linda "Older".
Bacon!

Band of Horses – Live P3Sessions EP (2011)
01.  Factory (Live)
02. Older (Live)
03. Compliments (Live)
04.  Evening Kitchen (Live)
05. For Annabelle (Live)

Um comentário:

  1. gosto muito dessa banda.. tenho os 3 albuns deles (acredito que sejam os únicos).. se quiseres passo-os pra você.
    abraço

    visito sempre teu blog! muito bom!

    Roni

    ResponderExcluir