16 de junho de 2009

Trashcan Sinatras - In The Music

Nunca tinha ouvido falar desses escoceses mas diz que eles estão na estrada desde 1987 (!) e que esse é seu quinto (!) álbum. Eles realmente soam como uma banda séria com alma de anos 80, algo na levada ou na produção das músicas, não sei bem, mas a primeira música ("People") do álbum é um ótimo exemplo dessa sonoridade.

As músicas são ótimas, refrões fáceis, melodias grudentas, boa elaboração instrumental. Dá muito impressão de ser um trabalho de composição coletiva da banda, com contribuições de todos. E a sensação é de se estar ouvindo uma estação de rádio com grandes sucessos de algum momento no tempo, que soam familiares mesmo que vc nunca as tenha ouvido antes.

Recomendo "Easy On The Eye", com sua levada dançante. Adoro "I Hung My Harp Upon The Willows" que me lembra muito "When the night comes", do Bryan Adams (mesma sequência de acordes, talvez...). "Prisions" é das mais pops (e me lembra tanto Cosmic Rough Riders...) e "I Wish You'd Met Her" com sua guitarra deliciosa, refrão contagiante... vontade de ouvir tudo de novo!

Turn Your Bacon Station on!!!


Trashcan Sinatras - In The Music (2009)
01. People
02. Easy On The Eye
03. In The Music
04. I Hung My Harp Upon The Willows
05. Prisons
06. Should I Pray
07. Morning Star
08. Oranges & Apples
09. The Engine
10. I Wish You'd Met Her

Nenhum comentário:

Postar um comentário