11 de outubro de 2008

Locksley - Don´t make me wait

O som que o Locksley faz é mais ou menos como eu imagino que soariam os Beatles se eles nunca tivessem tomado ácido e continuassem cada vez melhores (e mais bem produzidos) naquele som que eles faziam até 1965.

Aliás, a referência não é gratuita: o som do Locksley também lembra muito a Dream Band que gravou a trilha de Backbeat (filme sobre o começo da carreira dos Beatles). A banda contava com Mike Mills (R.E.M.), Greg Dulli (Afghan Whigs), Dave Ghrol (na época, baterista do Nirvana), Thurston Moore (Sonic Youth) além do produtor Don Flemming e Dave Pirnero, ex-vocalista do Soul Asylum.

Fora as referências e lembranças, é um ótimo álbum, de músicas autorais, que certamente vai agradar aos fans de Strokes, Killers, e bandas rock desse tipo.

A música título é Genial. Além dessa chamo a atenção para a "Let me know", a baladinha "It wont be for long" e a ótima "She does" em que dá prá perceber muito claramente a proximidade (até) do timbre da voz do vocalista com o de Paul McCartney.

Bacon!



Locksley - Don´t make me wait (2008)

1. Don't Make Me Wait
2. Let Me Know
3. All Over Again
4. All of the Time
5. She Does
6. Why Can't I Be You
7. My Kind of Lover
8. Past and the Present
9. Into the Sun
10. Up the Stairs
11. It Won't Be for Long
12. For You, Pt. 1
13. For You, Pt. 2
14. Only A Girl
15. Safely From The City

Nenhum comentário:

Postar um comentário