31 de dezembro de 2010

Roxette - She’s Got Nothing On (But the Radio)

Parece que os fãs brasileiros da banda deram sorte. Por algum motivo ainda não esclarecido, o site do UOL Música disponibilizou a música para venda on line uma semana antes do lançamento mundial do single novo da banda Roxette.
Após um diagnóstico de tumor cerebral em Marie Fredriksson em 2002, a banda interrompeu subtamente suas atividades. No entanto, com sua milagrosa recuperação a banda voltou a se reunir para eventuais shows que culminaram na gravação meio informal de um álbum de inéditas. E eis que "She’s Got Nothing On (But the Radio)" é o primeiro single de "Charm School" a ser lançado em fevereiro de 2011.
Clarence Öfwerman, produtor da banda desde 1986, considera esse o melhor álbum deles desde Joyride (1991). E, a julgar pelo que se ouve em "She´s got nothing on", o sr. Per Gessle (que faz dupla com Marie e que compõe todas as músicas da banda) está cada vez mais afiado em suas letras e melodias.  O álbum promete!!!
Aproveitem!
Bacon!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por motivos de força maior (peso na consciência...) tirei o link. Vamos aguardar até dia 7 de janeiro (data do lançamento oficial) para disponibilizá-lo novamente.
    Bacon

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, como vc é idiota. "Peso na consciência". O Per sabe muito bem dos riscos ao lançar um CD.
    Quem controla essa situação são as gravadoras, sempre ávidas por dinheiro.

    Pode até se zangar com meu post e excluir, mas ficou sabendo...

    ResponderExcluir
  4. já que parece oficial o vazamento da música, lá vai: www.mediafire.com /download.php?v5c4jajfuudv9da

    ResponderExcluir
  5. Caro J.Paulo,
    totalmente desnecessário e mal educado o seu comentário.
    O pessoal do blog faz um excelente trabalho, contando apenas com o reconhecimento de quem o visita. O mínimo que se espera é respeito.

    ResponderExcluir