3 de julho de 2010

Série: Música Brasileira Contemporânea

Já fui muito envolvido com a música brasileira, frequentando todo e qualquer show possível (até os mais improváveis...). Entretanto venho notado nos últimos anos um grande marasmo na nossa música: apesar da quantidade de novas bandas, cantores e  (supostas) "revelações", muita coisa soa muito mais do mesmo, com pouca novidade. 
Recentemente dei a sorte de me deparar com alguns novos artirstas que me fizeram reanimar meu interesse e resolvi dividir isso com vcs, criando essa série de críticas: Música Brasileira Contemporânea
Minha pretensão não é outra senão divulgar esse pessoal e alimentar (por menos que seja possível) o sentido do seu fazer musical com meia dúzia de novos ouvintes admiradores. Alguns desses álbuns já foram colocados aqui blog e voltam agora, revistos, reouvidos e reunidos a seus conterrâneos. 
Bom proveito e não deixem de fazer comentários, me indicar sugestões e de ir atrás da agenda de shows dessas bandas para conferi-las ao vivo!
Bacon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário