30 de abril de 2010

Frida Hyvönen - Silence Is Wild

Sim! De novo!!!
A voz dissonante e intensa de Frida incomoda um pouco no começo. Mas rapidamente vc entra na atmosfera do seu universo e, quando vê, está imerso em melodias belíssimas, arranjos elegantes e músicas magníficas. Esse é o segundo álbum dessa jovem cantora, pianista e compositora madura, livre de rótulos ou prisões de estilo.
Álbum apaixonante!
"Enemy Within" soa como uma balada dos anos 80, no melhor estilo Kate Bush ou Carl Simon, linda e dolorosa. A animada "Scandinavian Blonde" é uma piada auto referente. E a bobinha "Birds" é dasminhas favoritas: a mais pop e delicioasa do álbum. A ótima "Why Do You Love Me So Much" tem uma coisa meio improvisada, voz e piano soam como se ganhassem força e confiança ao longo da canção. Fantástica escolha para fechar o álbum deixando vontade de mais. 
Bacon!

1.Dirty Dancing
2.Enemy Within
3.Highway 2 U
4.London!
5.My Cousin
6.Science
7.Scandinavian Blonde
8.December
9.Birds
10.Pony
11.Sic Transit Gloria
12.Oh Shanghai
13.Why Do You Love Me So Much

4 comentários:

  1. bom demais, baixei os dois, viciei!!!

    Obrigado bacon ;)

    ResponderExcluir
  2. viva mesmo... fora que é lindo o pais...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, o album e o blog que eu acompanho a quase um ano...
    Eu queria saber se voce segue o meu blog que eu estou iniciando, me da essa forcinha (:
    Muito Obrigado e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir