13 de dezembro de 2009

Paloma Faith - Do You Want The Thruth Or Something Beautiful?

Álbum de estréias GENIAL dessa atriz e cantora inglesa dona de uma voz fantástica e um bom gosto indescritível. Super bem produzido, tirando partido de influências visuais e sonoras retrô, seu primeiro single "Stone Cold Sober" realmente mereceu o elogio de "magnífico" que recebeu do jornal inglês "The Sun".

Vc vai reconhecer uma certa familiaridade com o som de Amy Winehouse, Joss Stone, Duffy, etc. Ou seja: estamos falando de uma vocalista feminina com uma voz poderosa, músicas pop, com um ar meio black e soul music. Mas Paloma consegue sobreviver a essas comparações ainda sendo única: seu carisma, a qualidade de suas composições, o bom gosto e cuidado com a produção de suas músicas. E essas coisas a tornam uma grande promessa de continuidade nesse mundo tão descartável da música.

Todas as canções são muito boas, potenciais singles. No entanto, chamo a atenção para o ótimo arranjo da animadíssima "Upside down", para o seu segundo single "New York" e "Somoke and Mirrors", minhas favoritas.

Bacon!


Paloma Faith - Do You Want The Thruth Or Something Beautiful? (2009)
1. Stone Cold Sober
2. Smoke & Mirros
3. Broken Doll
4. Do yoU Want The Truth Or Something Beautiful
5. Upside Down
6. Romance Is Dead
7. New York
8. Stargazer
9. My Legs Are Weak
10. Play On

Nenhum comentário:

Postar um comentário