10 de setembro de 2008

Emiliana Torrini - Me And Armini

Você pode reconhecer a voz da moça da música dos créditos finais do "Senhor dos Anéis: as duas torres". Eu não reconheci. Aliás, nem lembro das músicas do filme. Mas não consigo mais apagar a memória da voz dela depois de ouvir esse álbum fabuloso.

Ambicioso, rico, inteligente, bem feito, delicado, intenso, denso, suave, sutil.

Produzido pelo mesmo cara do Franz Ferdinand e Hot Chip, numa mistura de folk, eletrônico, indie, pop/ rock, trip-hop e sei lá mais o que, em alguns momentos lembra muito Bjork (sem a afetação freak) ou mesmo Feist (com mais variedade de arranjos).
Se vc curte Kylie Minogue (eu não) vc deve conhecer a manjadíssima "Slow", parceria das duas de mega sucesso de repercussão e paradas.

Mostrei prá meia dúzias de amigos. Todos apaixonaram-se pelo som dela. É realmente impressionante. Apaixonante. Indescritível...

Bacon!


Emiliana Torrini - Me And Armini (2008)

01. Fireheads

02. Me And Armini

03. Birds

04. Heard It All Before

05. Ha Ha

06. Big Jumps

07. Jungle Drums

08. Hold Heart

09. Gun

10. Beggar's Prayer

11. Dead Duck

12. Bleeder

Nenhum comentário:

Postar um comentário